Publicada em 31/10/2025 às 08h14.
Carol Peixinho faz balanço do primeiro mês com o filho Bento: ‘é tudo intenso’
Bebê é fruto do relacionamento dela com o cantor Thiaguinho

Foto: Divulgação.      


 Carol Peixinho está curtindo de forma intensa e muito gostosa todos os momentos ao lado do filho, o pequeno Bento, que completou o primeiro mês de vida recentemente. O bebê, vale pontuar, é fruto do relacionamento dela com o cantor Thiaguinho.


Aproveitando um tempinho entre uma soneca e outra, Carol decidiu interagir com os seus seguidores e falar como está sendo sua rotina.


“Tem dias que não apareço aqui, né? É porque é tudo intenso. Uma hora vão se ajeitar os horários. Eu estou vivendo para o Bento apesar de ter ajuda. É livre demanda, o dia inteiro você está disponível para o seu bebê. Não consigo ficar longe, não. Mas já já a mammy volta à rotina e aos horários. Hoje mesmo, eu tomei café meio-dia. Não é brinquedo, não.”


Carol também contou como está a evolução do pequeno:


“Bento está ganhando bastante peso. É impressionante. O leite materno, misericórdia, é perfeito. Na semana que vem, tenho trabalho fora e aí já vou ofertar [leite] para ele no copinho.”


Recentemente, Carol Peixinho e Thiaguinho celebraram o primeiro mesversário do pequeno com uma festa intimista ao lado da família.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI