Publicada em 13/11/2025 às 00h31.
Boninho se pronuncia após críticas de Narcisa: ‘sigo tranquilo e em paz’
Diretor fez uma publicação em suas redes sociais

Foto: Divulgação.            


 Recentemente, Narcisa Tamborindeguy acusou o ex-marido Boninho de ser um péssimo pai para a filha do casal, Marianna Tamborindeguy, de 38 anos.


Em sua conta no Instagram, o diretor de TV fez uma publicação e se pronunciou sobre a situação, afirmando que sempre foi um bom pai para os seus três filhos. Ele também é pai de Pedro, do relacionamento com Kátia D’Ávila, e Isabella, do atual casamento com Ana Furtado.


“Tenho três filhos lindos, Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos”, começou ele.


Em seguida, Boninho pediu respeito à sua família. 


“É por eles, pela minha família que amo e que foi envolvida de forma gratuita nessa situação, que peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Eu jamais faria algo assim. Com ninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz. E desejo que todos possam seguir assim também”, concluiu.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.




 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI