/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/l/0/JAmhSwQJKY4xeBYtQNBQ/homem-e-preso-por-tentativa-de-feminicidio-apos-agredir-esposa-com-marreta-em-agua-preta-o-suspeito-passou-por-audiencia-de-custodia-e-permanece-preso.-um-homem-de-45-anos-foi-preso-em-flagrante-p-17-.png)
Foto: Divulgação.
Uma operação do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp) resultou em uma troca de tiros na zona rural de Agrestina, no Agreste de Pernambuco, deixando um homem morto, outro ferido e um terceiro preso.
Segundo informações apuradas pelo CNF, os suspeitos estariam envolvidos com o tráfico de drogas na região. Um dos homens chegou a ser socorrido para o Hospital Memorial Aliza Ribeiro, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a polícia, os agentes realizavam a ação quando foram surpreendidos pelos suspeitos armados, que teriam iniciado os disparos. Houve confronto e dois dos envolvidos foram baleados. Um deles morreu após ser levado à unidade de saúde, enquanto o outro foi socorrido para o hospital de Agrestina. O terceiro suspeito foi detido no local.
Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda, munições, uma balança de precisão, além de drogas e aparelhos celulares. Todo o material foi encaminhado para a delegacia responsável pela investigação.
A ocorrência será investigada pelas autoridades competentes. A polícia busca agora identificar possíveis conexões dos envolvidos com outros crimes na região.
A matéria está em atualização.
FONTE: G1 CARUARU.