Publicada em 24/04/2026 às 10h46.
Homem é morto a tiros e tem carro e arma levados na zona rural de Venturosa
Ocorreu na manhã desta quinta-feira (23)

Foto: Divulgação.    


 Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (23), no Sítio Amarelo, zona rural de Venturosa, no Agreste do estado. A vítima foi identificada como Erivaldo Félix de Oliveira, de 49 anos.


De acordo com informações divulgadas pelo portal Agreste Violento, criminosos atacaram a vítima e, após o homicídio, levaram o veículo e um revólver que pertenciam a ela. Ainda de acordo com as informações, Erivaldo era ex-presidiário.

 

Equipes policiais seguiram até o local, isolaram a área e realizaram os primeiros levantamentos para esclarecer o crime. A perícia também atuou na cena.


O Instituto de Medicina Legal (IML) encaminhou o corpo para a unidade de Caruaru. Por fim, a Delegacia de Venturosa investiga o caso e tenta identificar a autoria e a motivação do homicídio.



FONTE: PANORAMAPE.




         

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI