Publicada em 26/08/2026 às 11h16.
Jovem de 18 anos é preso em flagrante por estuprar própria avó em Panelas
A idosa de 73 anos seria abusada pelo neto há cerca de três anos.

Foto: Divulgação.  


 Um jovem de 18 anos foi preso na zona rural de Panelas, nessa terça-feira (25), suspeito de abusar sexualmente da própria avó, uma idosa de 73 anos. O mandado de prisão foi cumprido por policiais militares da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (11ª CIPM).


A vítima é acamada, usa fraldas e sofre de Alzheimer. De acordo com o delegado Hugo Siqueira, responsável pela investigação, há indícios de que os abusos teriam ocorrido outras vezes, sem o conhecimento dos demais familiares.


O caso foi descoberto depois que um parente flagrou o jovem praticando um ato sexual na presença da idosa e acionou a Polícia Militar. Durante as diligências, os investigadores encontraram outros elementos que reforçaram a suspeita de violência sexual.


A apuração indica que o jovem aproveitava os momentos em que permanecia sozinho com a avó, enquanto os demais familiares realizavam tarefas domésticas.


Segundo a Polícia Civil, essas ocasiões teriam sido utilizadas para a prática dos abusos.


O suspeito foi preso inicialmente em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, onde permanece à disposição da Justiça.


Durante o depoimento, o jovem permaneceu em silêncio. O caso segue sob investigação da Delegacia de Panelas.



FONTE: LEIA JÁ.




 

              

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI