Publicada em 28/06/2016 às 10h14.
Caixa eletrônico de agência bancária é arrombado em Ribeirão
Aparelho teria sido violado com a ajuda de um maçarico. Não há informações do quanto foi levado pelos assaltantes.

A Polícia Militar de Ribeirão, Mata Sul de Pernambuco, atendeu um caso de furto a uma agência bancária no centro da cidade. O caso ocorreu na segunda-feira (27/06) e foi informado por um internauta da cidade através do “Whatsapp da Redação” do Portal Nova Mais (9 9683-1009).

 

A ocorrência foi confirmada e registrada pelas autoridades policiais. Segundo informações de populares, um dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil estaria expelindo uma fumaça estranha. Chegando lá para averiguar o caso, o efetivo da PM constatou que os clientes estavam utilizando outros caixas em funcionamento, mas não souberam informar o que havia ocorrido com o que apresentava defeito.

 

A fumaça indicava a utilização de um maçarico para arrombar o interior do terminal. O gerente da agência foi procurado para registrar a queixa, mas não deu detalhes do quanto teria sido levado pelos ladrões. O setor de monitoramento da agência não chegou a acionar o policiamento do município.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI