Última Terça-feira foi dia de tapete vermelho para indústria de filmes eróticos no Brasil. O Prêmio Sexy Hot, considerado o Oscar da indústria dos pornôs no país, premiou os melhores atores e produtores do cinema adulto, com direito a noite de gala e convidados especiais. A premiação é realizada pelos canais pay-per-view Sexy Hot.
A terceira edição contou com celebridades como Geisy Arruda. A bela, que já recebeu vários convites para estrelar filmes eróticos, diz que nunca toparia por que se acha "tímida demais".
Geisy ainda brincou com a vencedora Patrícia Kimberly, que ganhou prêmio por melhor cena de orgia. "Fiquei até com tesão nela", disse Geisy.
A premiação ganhou categorias neste ano: ator e atriz homo e atriz transexual.
Léo Jaime foi o responsável pela apresentação da premiação, que contou com a presença de celebridades como Nicole Puzzi, MV Bill, Bruna Surfistinha, Solange Gomes e Anderson, do Molejo. As irmãs Tati e Ana Paula Minerato, presentes no evento, também estão na mira da indústria pornô para estrelarem filmes juntas, mas ainda não aceitaram nenhum convite.
Confira os famosos que passaram pelo tapete vermelho do Oscar erótico no país: