Dois homens tiveram seus pertencer levados de assalto por três marginais na cidade de Xexéu, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu no Posto Fiscal do município, localizado na BR-101, na madrugada da última quinta-feira (30/06), por volta das 03h30.
De acordo com as vítimas, identificadas como José Ailton da Silva, motorista, solteiro, 48 e Anderson Farias da Silva, motorista, casado, 27, eles estavam dirigindo-se ao caminhão após carimbaram a nota fiscal no local acima citado, quando foram abordados por dois elementos armados com revolver.
Na ação, os criminosos subtraíram dos motoristas três celulares, mais alguns pertences pessoais e uma quantia em dinheiro não informada. Após o roubo, os imputados, que não foram identificados, fugiram tomando destino ignorado.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu as vítimas á delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Até o momento ninguém foi preso.