Clima típico de clássico e título em cima do rival. O Sport venceu o Santa Cruz pelo Pernambucano de Futsal Sub-17 em duas partidas. A primeira no Arruda, terminou em 1x1. A segunda no Ginásio Jorge Maia, na Ilha do Retiro, acabou com vitória dos leoninos por 4x2.
No segundo jogo, disputado na noite da última quinta-feira , o rubro-negro largou na frente, com gol de pênalti do camisa 15 Lucas. O Santa empatou também em penalidade. Pouco depois, em cobrança da marca dos dez metros, os tricolores viraram o jogo. O placar de 2x1 se estendeu até o fim da primeira etapa.
O Sport igualou o marcador no segundo tempo de jogo, com um gol de Vinícius. Diante da dificuldade do jogo e de só ter a opção de vencer a partida, o Santa optou pelo goleiro linha. Com o risco do adversário, o Leão aproveitou o espaço deixado pela equipe tricolor, marcando dois gols e fechando a conta em 4x2.
PREMIAÇÃO
Além do título, os campeões ficaram com o troféu Fair Play e, individualmente, o técnico da equipe Renan Franklin ganhou o troféu de melhor técnico. O goleiro Caio, capitão da equipe, levou o Destaque da Competição.
Folha Pe