Publicada em 07/07/2016 às 11h50.
Mãe salva filha de rapto e vídeo bomba na web; polícia alerta para cuidado
A polícia de Victorville conseguiu deter e identificar o homem depois que testemunhas e pessoas que passavam pelo local o perseguiram.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que uma mãe conseguiu evitar o sequestro de sua filha, em uma loja de eletrônicos nos EUA. O caso aconteceu na  última sexta-feira, em Victorville, na Califórnia.


A mãe, cuja identidade não foi divulgada, aparece segurando uma criança menor no colo, enquanto sua filha de quatro anos está perto da porta aberta da loja. O acusado então puxa rapidamente a menina para fora, mas a mãe corre e, em poucos segundos, elas são vistas voltando ao interior do estabelecimento.


Sequestro


A polícia de Victorville conseguiu deter e identificar o homem depois que testemunhas e pessoas que passavam pelo local o perseguiram, alertadas pelos gritos da mãe. Ele foi identificado como Terry Ransom, de 24 anos, e irá responder a acusações de tentativa de sequestro e crueldade contra criança.


A Macias Cellular & Computers, onde o caso aconteceu, confirmou que as imagens foram gravadas por uma câmera de segurança instalada na loja.

 





G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI