Publicada em 05/12/2015 às 12h06.
Parte de teto cai sobre recepcionista no Conselho Tutelar do Cabo, PE
Prédio estava funcionando há cerca de duas semanas no Grande Recife. Funcionária foi socorrida pelos colegas e passa bem, diz prefeitura

Parte do reboco do teto do Conselho Tutelar do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, caiu na manhã desta sexta-feira (4). A estrutura chegou a atingir uma das funcionárias do órgão. De acordo com a prefeitura do município, ela não precisou ser levada a nenhuma unidade de saúde e passa bem.


A casa onde funciona o Conselho Tutelar fica localizada no centro do município e estava funcionando há cerca de duas semanas. Segundo informações da Secretaria Municipal de Programas Sociais do Cabo, o edifício usado anteriormente era antigo e foi substituído justamente para melhor acomodar os funcionários do Conselho Tutelar.


Ainda segundo informou a prefeitura, uma equipe já foi ao local para consertar o teto danificado e o cômodo deve ser liberado para uso neste domingo (6).

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI