Publicada em 12/07/2016 às 11h10.
Após perder espaço na Record, Luiz Bacci volta para o 'Balanço Geral'
'O Menino de Ouro' ficará no lugar de Gottino na apresentação do “Balanço Geral” da hora do almoço durante a olimpíada do Rio.

Depois de uma passagem meteórica pela Band (onde foi realizar o sonho de ter um programa de auditório), Luiz Bacci ficará à frente do seu antigo programa na Record, pela primeira vez desde que deixou a emissora.


'O Menino de Ouro' ficará no lugar de Gottino na apresentação do “Balanço Geral” da hora do almoço durante a olimpíada do Rio.


Já está agendada também a substituição de Marcelo Rezende por Bacci a partir da semana que vem no “Cidade Alerta”, nas férias do âncora oficial da atração.


Recentemente Bacci ganhou o posto de apresentador do 'Domingo Show', com a suspensão de Geraldo Luís, porém em baixa na atração, a direção da emissora de Edir Macedo decidiu tirar o apresentador.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI