Publicada em 13/07/2016 às 10h01.
Cena de sexo gay em 'Liberdade Liberdade' bomba na internet
A sequência já gerava bastante polêmica antes mesmo de ir ao ar por protestos de religiosos.

Nesta última terça-feira, foi ao ar na Globo, a tão comentada e aguardada cena de sexo gay protagonizada pelos personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira).


A sequência que já gerava bastante polêmica antes mesmo de ir ao ar por protestos de religiosos, mas a cena se tornou um dos assuntos mais comentados e foi em sua maioria elogiada pelos internautas.


No capítulo que foi ao ar, abalado com todas as humilhações que vem sofrendo, Tolentino recebeu a visita de André, que foi consolar o amigo. O coronel ficou emocionado com o carinho do fidalgo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, disse ele. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, respondeu André.  Em um singelo momento de total cumplicidade e intimidade, os dois deixaram para trás as dúvidas e temores e se entregaram ao forte amor que sentem um pelo outro.


As imagens repercutiram no Brasil e no mundo. Portugal, país onde Ricardo nasceu também destacou a participação do ator na novela, que como no título prega a 'liberdade' e o amor entre pessoas do mesmo sexo.


 

Reprodução

 

 


 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI