Publicada em 14/07/2016 às 16h11.
Caso do Jogador Neymar pode ser reaberto na Espanha
De la Mata conclui que a transação envolvendo todas as empresas do caso e o jogador Neymar passou por cima do regulamento de transferências da Fifa.

O promotor José Perals entrou com um recurso contra a decisão do juiz José de la Mata Amaya de arquivar o processo movido pelo grupo DIS, sobre a transferência de Neymar do Santos para o Barcelona.


Segundo informações, Perals alega que a negociação teve corrupção por causa do pagamento de 40 milhões de euros ao craque pelo clube espanhol.


O promotor conclui que se o valor real de Neymar foi os 17 milhões de euros pagos pelo Barça, bem abaixo que os 36 milhões de euros oferecidos pelo Real, tanto o grupo DIS foi prejudicado quando o Santos: "Incompreensivelmente para eles, Neymar insistia que só aceitava ser transferido para o Barcelona e mais nenhum outro, pois não sabiam que Neymar já havia recebido 40 milhões de euros do clube", defende.


De la Mata conclui que a transação envolvendo todas as empresas do caso e o jogador Neymar passou por cima do regulamento de transferências da Fifa. Para Perals, o adiantamento é "um ato típico de corrupção nos negócios" e não poderia ser considerado pelo juiz apenas como "descumprimento ético ou moral", defende. 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI