Um homem teve seu veículo tomado de assalto na noite da última quinta-feira (13/07), por volta das 20h30. O caso aconteceu no município de Tamandaré, Litoral Sul do estado. Internautas do Portal Novamis.com denunciaram o crime através do “Whatsapp da Redação” (9 9683-1009).
De acordo com a vítima, identificada como João Antônio de Oliveira, viúvo, aposentado, 65, ao chegar defronte a uma igreja, localizada no centro da cidade, um elemento, armado com revolver, aproximou-se dele e anunciou o assalto. Ainda em depoimento, o aposentado disse que o marginal o mandouele descer do carro e deixar a chave na ignição, tomando posse do seu carro (GM-Prisma, prata, de placa OYL-5219).
O criminoso, que fugiu com destino a cidade de Rio Formoso, não foi identificado. A PM realizou rondas, mas não conseguiu localizar o imputado.