Publicada em 18/07/2016 às 11h08.
Bandidos roubam carga de leite de caminhão em Ribeirão
Quatro elementos armados renderam o motorista na BR-101. Até o momento, ninguém foi preso.

Um motorista de caminhão que trafegava pela BR-101, próximo ao engenho Bastões, Ribeirão, Mata Sul do estado, teve sua carga tomada de assalto por quatro elementos armados. O crime aconteceu o último domingo (17/07), por volta das 08h.

 

Populares informaram a PM de que na localidade acima citada havia um caminhão (Ford Cargo 1622, cor bege e placa AEW-9434) abandonando.  Chegando lá, o efetivo constatou o fato e conseguiu localizar o motorista do veículo, identificado como Manoel Messias da Silva, casado, 57.

 

Em depoimento, Manoel Messias disse que de seguia viagem de Sergipe para a capital pernambucana com uma carga de leite no caminhão, quando próximo ao município de Escada, foi surpreendido por quatro criminosos armados. Os bandidos conduziram-no até a zona rural da cidade e Ribeirão, onde efetuaram o roubo da carga e de alguns pertences pessoais.

 

 

Após a ação criminosa, os marginais fugiram, tomando destino ignorado. O efetivo militar realizou rondas, mas não conseguiu localizar os meliantes.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI