
No último sábado (16) o município de Colônia Leopoldina viveu um dia de tragédia e deixou parentes e amigos da jovem Jaqueline Querolaine da Silva Ribeiro, de luto. A jovem de 19 anos morreu na sua própria residência na Rua Adalgiso Borges Santos, centro da cidade, inicialmente a polícia trabalha na hipótese de que a jovem teria cometido suicídio o que só ficará comprovado após o andamento das investigações.
A polícia militar de Colônia foi acionada pelo hospital da cidade, e ao chegar na unidade já encontrou a jovem em óbito, segundo parentes da vítima que contaram a polícia, a mesma foi encontrada em seu quarto com sinais de enforcamento, quando o esposo contou aos policiais que ao chegar em casa viu a cena e tentou ajudar, quando as pressas seguiu para o hospital local, mas a informação é que na unidade ela já chegou sem vida.
Segundo os policiais não se sabe ainda o que teria levado a jovem a cometer o suposto suicídio, mas informações extraoficiais dão conta de que a mesma pudesse está grávida. O caso será investigado pela delegacia de polícia da cidade para apurar de fato o que ocorreu na noite que resultou na morte da jovem leopoldinense e quais foram os motivos da tragédia.