Publicada em 22/07/2016 às 08h43.
Com lesão zagueiro Neris não enfrenta o Coritiba no sábado
Destaque do setor defensivo do Santa Cruz nesta temporada, atleta sentiu a lesão na partida contra o Vasco. Não há previsão de retorno.

O técnico Milton Mendes vai ter uma baixa para a partida contra o Coritiba, no próximo sábado, no Arruda. Após ter deixado o jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, com dores na coxa direita, Neris foi reavaliado pelo departamento médico do Santa Cruz e submetido a um exame de imagem nesta quinta-feira, um dia após o jogo. Acabou sendo diagnosticado com uma contusão de primeiro grau na coxa direita e vetado do confronto com o Coritiba, válido pela sequência da Série A.

A informação do veto foi repassada pelo médico do clube, Rodrigo Arruda. "Neris sentiu desde o intervalo do jogo (com o Vasco). Realizamos exame e ele tem uma lesão grau 1 na parte posterior da coxa direita", disse. Apesar de ser uma contusão leve, não há prazo para o retorno do zagueiros aos jogos. "Vamos decidir isso de acordo com a evolução dele", pontuou.

O outro jogador que está entregue aos médicos é o volante Wellington Cézar. O atleta retornou de lesão no joelho direito após quase um mês na partida de ida com o Vasco, em São Januário, na semana passada. Mas voltou a sentir. Já havia sido desfalque no jogo de volta com os cruzmaltinos e passará agora por um processo de fortalecimento muscular.

 

 

Diario de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI