A maré não está para peixe para MC Biel. Desde que se envolveu no caso de assédio com ex-repórter do IG, o cantor vê participações em programas e shows serem cancelados.
A última delas foi o cancelamento do seu show nas Olimpíadas deste ano. A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou o show que cantor Biel faria no dia 21 de agosto, no dia encerramento da Rio-2016, no Boulevard Olímpico, em Campo Grande, zona oeste da cidade, segundo informações do Huffpost Brasil.
O secretário municipal de turismo, Antônio Pedro de Mello, quando questionado sobre a a presença do cantor no evento, revelou não saber do caso.
"Não conheço essa história do Biel. (…) Vamos averiguar a verificar que providências serão tomadas”, disse o secretário, segundo a reportagem.
No dia 3 de junho, a então repórter do portal iG, Giulia Pereira, denunciou o assédio que sofreu durante uma entrevista com Biel em maio.
Depois que o caso se tornou público, Giulia foi demitida ao voltar de uns dias de licença. Poucos dias depois da demissão da repórter, o portal IG demitiu a editora que apoiou a jornalista.
Biel também foi cortado da lista de artistas que carregariam a tocha olímpica.
Notícias ao Minuto