Publicada em 27/07/2016 às 10h46.
Globo fará uma releitura do clássico “Os Trapalhões” com Rodrigo Sant’Anna
A ideia da emissora é produzir uma temporada de 12 episódios que, inclusive, contará com a participação de Didi.

Em 2017 a história do programa Os Trapalhões comemora 40 anos. Para saudar a data, a Rede Globo irá produzir uma releitura do clássico, com outros atores, que será dirigido por  Ricardo Waddington. O personagem Didi Mocó, interpretado por Renato Aragão, está nas mãos de Rodrigo Sant’Anna. Já Mussunzinho fará o papel do pai Mussum, Zacarias e Dedé ainda não estão com os atores definidos. A ideia da emissora é produzir uma temporada de 12 episódios que, inclusive, contará com a participação de Didi.


Relembre:

 


Outra possibilidade é uma releitura do Cassino do Chacrinha, com Stepan Nercessian como Velho Guerreiro, papel que o ator já desempenhou no musical em tributo a Abelardo Barbosa.
Ne10
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI