Publicada em 27/07/2016 às 10h50.
Elementos são capturados em Ribeirão acusados de roubar veículos
Os imputados assumiram terem realizado roubos de veículos em duas cidades do estado.

Policias capturam dois bandidos em Ribeirão, Mata Sul do estado, acusados praticarem roubos de veículos na região. A prisão dos elementos aconteceu na última terça-feira (26/07), por volta das 18h.

 

Ao realizar rondas rotineiras, agentes abordaram o automóvel Gol, preto, de placa KJH 2083 com restrições de roubo. O imputado, identificado como Misael Roberto da Silva, 19, assumiu a autoria do crime, que foi realizado no 25/07, no município de Ipojuca. Misael Roberto ainda contou que teve ajuda de um indivíduo conhecido como “Pantera”.

 

O efetivo realizou rondas na região e conseguiu localizar o outro elemento. No momento da prisão, Ricardo Henrique Brandão, 24, estava escondendo uma Honda CG 150, preta, de placa PET-6542, com restrições de roubo, em sua residência.

 

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia local, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Eles foram autuados em flagrante delito e recolhidos à Cadeia Pública de Ribeirão.

 



 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI