Publicada em 30/07/2016 às 10h24.
Com problemas, Simaria, da dupla com Simone, se afasta de turnê
Em comunicado, representantes afirmam que Simone fará os shows sozinha.

Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, se afastou da turnê da dupla por conta de uma laringite.

De acordo com a equipe da dupla, a cantora foi internada em Fortaleza (CE) para passar por um tratamento de laringite e traqueíte aguda e, por recomendação médica, ficará longe dos palcos por três dias.

Os próximos shows da dupla não serão cancelados e terão apenas Simone nos palcos.


A irmã de Simaria, inclusive, já fez as apresentações de quinta (28) e sexta-feira (29) sozinha.

Leia abaixo o comunicado da equipe de Simone e Simaria:

A cantora, Simaria, que faz dupla com Simone, se submeteu a um procedimento de saúde, ontem (28), para o tratamento de laringite e traqueíte aguda no Hospital Otoclínica, em Fortaleza (CE), e, por determinação da doutora Juliana Lima Moreira, deverá ficar afastada de suas atividades por três dias.

A Social Music e a AudioMix, empresas responsáveis pelo gerenciamento artístico de Simone e Simaria, lamentam o ocorrido e comunicam que o show de quinta-feira (28), em Coronel João de Sá (BA), aconteceu sem a presença da cantora e os de hoje, dia 29, em São Sebastião (SP), e amanhã (30), em Fernandópolis (SP), acontecerão normalmente, com a apresentação de Simone apenas. Os escritórios agradecem desde já o apoio e a compreensão dos fãs para a melhora de Simaria.

 

 


R7

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI