Os atores globais, Danielle Winits e André Gonçalves devem assumir namoro em breve. É o que diz a jornalista Fabíola Reipert, do Portal R7.
Segundo ela, o clima entre o mais novo casal pintou assim que entraram para o quadro de culinária do programa de Ana Maria Braga, o Super Chef Celebridades.
Desde então eles estão saindo e de namorico pelos corredores da Globo. Eles devem viajar para a Europa e logo após divulgarão o compromisso.
Notícias ao Minuto