No início do mês de julho, Ivete Sangalo recebeu Bruna Marquezine em Salvador para gravar a nova temporada do "Superbonita", programa que comanda no canal GNT e que já recebeu outras famosas como Claudia Leitte.
Agora, a baiana trás uma outra novidade: é que ela vai pintar os cabelos de loiro para divulgar produtos de beleza da marca Garnier. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a mudança acontece ainda essa semana.
Vale lembrar que a cantora está exibindo madeixas mais iluminadas, mas há muito anos não muda o tom dos fios radicalmente. Em outubro do ano passado, a mãe do pequeno Marcelo ficou ruiva na mesma ação da mesma marca.
Notícias ao Minuto