Publicada em 03/08/2016 às 14h51.
Dois homens são presos e mais de 13 mil cigarros apreendidos
Cigarros eram contrabandeados do Paraguai, segundo disse a Polícia Civil.

Dois homens - um de 27 e o outro de 58 anos - foram presos com 13.960 mil cigarros na última terça-feira (2) em Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os cigarros eram contrabandeados do Paraguai.


A polícia informou que os cigarros eram comercializados no município - ao todo, foram apreendidas 698 carteiras. Eles foram presos durante a "Operação Reflorestar", com objetivo de coibir práticas criminosos na região, conforme a Polícia Civil.

Os suspeitos foram levaos ao Presídio Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão, onde permanecem à disposição da Justiça.


Cigarros foram apreendidos pela Polícia Civil em Buíque (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Cigarros foram apreendidos pela Polícia Civil em Buíque (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI