Publicada em 05/08/2016 às 10h16.
Morre nesta sexta-feira cantor e compositor da MPB
O mineiro Vander Lee estava internado em Belo Horizonte desde ontem (4).

Na manhã desta sexta-feira (5), morreu o cantor mineiro Vander Lee, de 50 anos. O artista deu entrada no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, na quinta (4) vítima de uma aneurisma da aorta abdominal, de acordo com o jornal Atatiaia.


A assessoria de imprensa do músico confirmou que ele passou mal na quinta-feira (4). Segundo o jornal O Tempo, ainda não há informações sobre as causas da morte.


Vander Lee era separado e deixa três filhos. 

 


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI