Publicada em 06/08/2016 às 08h06.
Caetano pede 'fora Temer' antes da cerimônia de abertura da Rio-2016
O cantor pediu a saída do presidente interino Michel Temer.

Mesmo que tenha pedido para não ser anunciado e quebrado o protocolo da Olimpíada, o presidente interino, Michel Temer, foi um dos mais lembrados na abertura dos jogos olímpicos, nesta última sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. Ele, que foi vaiado na cerimônia, se dizia preparado para a ação de represália dos brasileiros. Segundo o Huffpost Brasil, cartazes de 'fora Temer' também foram vistos pelos bastidores. Mesmo que tenha pedido para não ser anunciado e quebrado o protocolo da Olimpíada, o presidente interino, Michel Temer, foi um dos mais lembrados na abertura dos jogos olímpicos, nesta última sexta-feira (5), no Rio de Janeiro. Ele, que foi vaiado na cerimônia, se dizia preparado para a ação de represália dos brasileiros. Segundo o Huffpost Brasil, cartazes de 'fora Temer' também foram vistos pelos bastidores. 


Além do público e dos internautas, o cantor Caetano Veloso foi um dos que pediu a saída do presidente em exercício. No Facebook, a produtora Paula Lavigne publicou uma foto do backstage na qual o cantor aparece segurando um cartaz com os dizeres 'fora temer'.


A postagem já teve mais 19 mil curtidas e 16 mil compartilhamentos.

 

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI