A disputa entre emissora de TV é sempre muito acirrada e algumas vezes os programas acabam repetindo algumas atrações. Agora a Record está acusando o SBT de plágio.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Record informou que o programa 'Legendários', de Marcos Mion, apresenta o "Canjica Show", com calouros, e agora foi anunciado que o programa de Celso Portioli no SBT terá um quadro igual.
"O quadro consiste em seis apresentações artísticas variadas, onde três jurados e o auditório irão distribuir notas. No final, aquela que somar a maior nota leva o prêmio em dinheiro de R$ 3 mil", divulgou a emissora de Silvio Santos.
Ao ver no ar as chamadas deste novo quadro do Portioli, a Record verificou e diz ter certeza que ele não passa de uma cópia descarada do "Canjica Show".
Se não bastasse isso, os dois programas concorrem no mesmo horário.
UOL