Publicada em 08/08/2016 às 11h42.
“Beto da Usina” desiste oficialmente de ser candidato a prefeito de Palmares
Ele alegou que candidatar-se sub judice seria um risco e um desrespeito ao povo palmarense.

As notícias que circularam durante toda a última semana de que o pré-candidato à prefeitura de Palmares “Beto da Usina” teria desistido da candidatura foi oficialmente confirmada pelo próprio candidato. A informação foi divulgada em entrevista à Rádio Cultura dos Palmares, no sábado (06/08).


Beto informou à reportagem que não mais participará do pleito desse ano por ser obrigado a realizar uma campanha sub judice, ou seja, com possibilidade de ter sua candidatura inviabilizada. A decisão, segundo ele, foi difícil, mas entendeu que essa era a melhor maneira de ser transparente com os seus potenciais eleitores:


- “Não foi uma decisão fácil, mas eu iria concorrer a uma eleição a prefeito de Palmares sub judice. Então eu decidi com minha família e com amigos que estavam comigo que eu não poderia fazer isso. Foi uma decisão antecipada para não enganar o povo”, disse.


Questionado se ficaria de fora completamente das eleições, ou seja, se apoiaria ou não outra candidatura registrada para o Executivo, ele apenas garantiu que o apoio seria irrestrito aos candidatos a vereador que já haviam firmado compromisso junto à sua campanha, mas “deixou o povo livre” para escolher em quem votar para prefeito:


- “Nós continuaremos apoiando os nossos candidatos a vereador porque é o grupo que acreditamos ser o melhor para Palmares. Já para prefeito, eu apenas aconselho ao povo que escolham bem seu candidato para não ocorrer o que já aconteceu no passado”, explicou.


Informações extraoficiais indicam que Beto poderia apoiar indiretamente a candidatura de Altair Jr. (PMBD-PE), mas não foram confirmadas por nenhum dos grupos.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI