Publicada em 08/08/2016 às 11h44.
Dois elementos são presos acusados de assaltar comerciante em Palmares
Em ação rápida da polícia, bandidos foram pegos com o dinheiro roubado e uma pistola com seis munições intactas.

A Polícia Militar de Palmares, Mata Sul de Pernambuco, com o apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e o Serviço de Inteligência, prendeu dois elementos acusados de assaltar um comerciante neste domingo (07/08). Com ambos foi encontrada a quantia roubada.

 


A partir da denúncia de assalto a um comerciante do bairro da Lavanderia, na manhã deste domingo, os policiais tomaram conhecimento de que os assaltantes ainda se encontravam em Palmares. Oficiais da ROCAM seguiram imediatamente em diligência e localizaram, na ponte de Japaranduba, em um das entradas de acesso à cidade, os suspeitos de cometerem o crime.

 


Os bandidos foram identificados como Luciano da Silva, 32, morador de Água Preta, e Ivaldir Henrique da Silva, 34, residente no bairro Santo Onofre, em Palmares. Eles estavam em um veículo (Pálio verde-escuro, de placa KHW-2869, Palmares) e em posse da quantia tomada de assalto: – R$1.011,25 (Mill e onze reais e vinte e cinco centavos), mais US$ 8,00 (oito dólares). Além disso, eles portavam ilegalmente uma pistola 380, possivelmente utilizada no roubo.

 


No momento da abordagem, eles não ofereceram resistência. Segundo a investigação policial, não é a primeira vez que eles roubam comerciantes na cidade. Diante dos fatos, ambos foram autuados em flagrante delito por assalto à mão armada na delegacia e, em seguida, recolhidos ao presídio Rorinildo da Rocha Leão.

 

 

 

 

 

 

 

(Luciano da Silva, 32 anos.)

 

 

(Ivaldir Henrique da Silva, 35 anos.)

 

(Imagens: Whatsapp da Redação.)

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI