Publicada em 09/08/2016 às 08h49.
Suspeito de matar mãe e padrasto é preso em lan house
Corpos foram escondidos em plantação e cobertos com palha, diz polícia. Suspeito disse à polícia que não tinha atenção da mãe, segundo assessoria.

Um jovem de 24 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (8) suspeito de matar a mãe e o padrasto em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A mulher tinha 53 anos e o homem 55. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava em um lan house quando foi preso. A polícia informou que ele confessou o crime com frieza.

Os corpos foram encontrados em estado de decomposição em uma plantação de palma, próximo à casa das vítimas, no Sítio Lagoa do Ferraz, na zona rural. A assessoria da Polícia Civil disse que os corpos foram escondidos com palhas de milho. O crime aconteceu há mais de 48 horas, segundo a polícia.


A polícia disse que casal foi morto a facadas, pauladas e pedradas. De acordo com a assessoria de comunicação, o suspeito disse em depoimento que o crime foi motivado pelo fato de não ter a atenção da mãe e não gostar do padrasto. O jovem foi autuado em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Conselho.


Entenda o caso


Dois corpos - de um homem de 53 anos e de uma mulher de 55 - foram encontrados na manhã de hoje em Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam em uma plantação de palmas no Sítio Lagoa do Ferraz, na zona rural do município. Os corpos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.


G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI