Publicada em 09/08/2016 às 14h42.
Safadão é acusado de homofobia em passagem pela Vila Olímpica
O artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido.

O cantor Wesley Safadão também está animado com os Jogos Olímpicos do Rio 2016, mas acabou causando polêmica ao passar pela vila no Rio de Janeiro.


Usando boné e óculos escuros, o artista tentou entrar sem ser notado no local onde se concentram os atletas, mas foi reconhecido por um fã.


O homem gritou "Vai, Safadão", porém o músico, imediatamente, respondeu: "Fala baixo, viado". 


Após a repercussão do caso nas redes sociais, o cantor passou a ser acusado de homofobia, até pela forma grosseira como tratou o fã.

 


Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI