Publicada em 09/08/2016 às 16h03.
Brasil fica em sétimo na disputa por equipes do hipismo
Na competição, o brasileiro Ruy Fonseca caiu da montaria Tom Bombadill Too durante a prova final por equipes de saltos.

O Brasil terminou em sétimo lugar nesta terça-feira no último dia do hipismo CCE, na disputa por equipes, competição vencida pela França, que garantiu o ouro. A Alemanha ficou com a prata e a Austrália com o bronze.


Na competição, o brasileiro Ruy Fonseca caiu da montaria Tom Bombadill Too durante a prova final por equipes de saltos, no Centro Olímpico de Hipismo em Deodoro. A queda, contudo, não atrapalhou, uma vez que sua nota foi descartada.

 

Folha de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI