A animação dos jogadores do Real Madrid após a conquista da Supercopa da Europa era tanta que sobrou até para o chefe. Um grupo de atletas, puxado pelo lateral-esquerdo Marcelo, invadiu a sala de imprensa onde Zidane concedia entrevista coletiva e deu um "banho" no treinador com garrafas d'água. Zizou entrou no clima e se divertiu com a brincadeira.
Além de Marcelo, também participaram da "trollagem" jogadores como Casemiro, Sergio Ramos, Morata, Lucas Vázquez e Kiko Casilla. De volta ao Real após boa passagem pelo Juventus, Morata era um dos mais animados e levou até um tombo. Para completar, "roubou" uma das bolas de futebol que estavam sobre a mesa antes de deixar a sala.
Na sequência, mesmo todo molhado, Zidane deu prosseguimento à coletiva.
Jogadores do Real Madrid dão "banho" em Zidane (Foto: Reprodução / Vídeo)