Publicada em 10/08/2016 às 16h30.
Argentina empata com Honduras e está fora das Olimpíadas
Time do atacante Calleri desperdiçou um pênalti quando o jogo estava 0 a 0.

O futebol masculino da Argentina se despede dos Jogos do Rio 2016 de forma melancólica e vexatória. Com uma derrota, uma vitória e um empate , o time do atacante Calleri (São Paulo), foi eliminado nesta quarta-feira pelo critério de saldo de gols. Nesta quarta, a equipe empatou com Honduras em 1 a 1. O gol hondurenho foi marcado de pênalti por Lozano, no segundo tempo.  A Argentina empatou nos acréscimos, Martinez, de falta.


 

Festival de pênaltis


 

Antes do gol de Lozano, o juiz já havia marcado outras duas penalidades: uma para cada equipe e ambas desperdiçadas.  O time argentino estreou com derrota para Portugal e depois venceu a Argélia por 2 a 1.

 

 

R7

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI