Publicada em 11/08/2016 às 17h02.
Assista: Passageiros são arremessados em grave acidente de carro
Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e continua internado.

Uma câmera registrou o momento em que três passageiros são lançados para fora de um veículo após uma grave colisão em uma estrada de Volosovo, na Rússia, no último sábado (6).

 

Foto: Reprodução/Daily Mail

Foto: Reprodução/Daily Mail


As imagens mostram que o motorista do carro de passeio, identificado como Leonid Mukhin, de 21 anos, tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade e acabou colidindo com uma caminhonete ao tentar frear. Com o impacto, três ocupantes foram arremessados na estrada.


 De acordo com o Daily Mail, acredita-se que Anastasia Gerasimova, de 21, Dmitry Chapov, de 26, e Anatoly Merkulov, de 19, não estavam de cinto de segurança no momento do acidente e, por isso, foram lançados. Leonid, que usava a proteção, acabou ficando preso nas ferragens e faleceu.


No entanto, não há confirmação se os outros passageiros de fato estavam sem o cinto. Um dos passageiros sofreu ferimentos graves e continua internado. A mulher de 21 anos teve uma perna e um braço quebrados. O motorista da caminhonete envolvida, identificado apenas pelo sobrenome Shabanov, não sofreu ferimentos.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI