Publicada em 12/08/2016 às 10h58.
Wesley Safadão lança clipe de dueto com Ronaldinho Gaúcho
Em apenas algumas horas após a divulgação do vídeo, mais de 100 mil pessoas assistiram o clipe que foi divulgado no YouTube.

Nesta última quinta-feira (11), Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho divulgaram o clipe "Solteiro de novo", que cantam juntos.


O vídeo, que é um dos sucessos do sertanejo, faz parte do novo DVD do cantor, que foi gravado em julho, em Fortaleza.


Em apenas algumas horas após a divulgação do vídeo, mais de 100 mil pessoas assistiram o clipe que foi divulgado no YouTube.


 

 

Notícias ao Minuto

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI