Publicada em 14/08/2016 às 16h43.
Cantor Jorge Aragão está internado em hospital do Rio
Família não autorizou divulgação de quadro de saúde do sambista.

O sambista Jorge Aragão, de 67 anos, está internado no Hospital Unimed Rio, na zona oeste da capital fluminense. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade.


Segundo o hospital, a família do músico prefere que não sejam divulgados detalhes sobre seu quadro de saúde. Também não foi informada a data em que o cantor deu entrada no local.


Em 2014, Aragão passou 13 dias internado após sofrer um infarto. Na ocasião, chegou a cancelar dois shows e adiar um terceiro.


Ele já foi internado outras vezes devido a problemas no coração. Em 2007, passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense com quadro de hipertensão e dores no peito. Em 2013, foi submetido a um cateterismo, procedimento para identificar e corrigir obstruções de vasos sanguíneos.


Com mais de 30 anos de carreira, Aragão é conhecido por canções como "Eu e você sempre", "Conselho" e "Moleque atrevido".

 

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI