Publicada em 14/08/2016 às 16h58.
Cancelado: Luan Santana está fora do show de natal da Rede Globo
O rapaz não fechou com a emissora, mas foi confirmado um especial com o ele no Multishow.

As razões ainda não são conhecidas oficialmente, mas a ideia de ter um especial com o Luan Santana na programação de Natal da Rede Globo ficou pelo caminho. O projeto foi discutido num formato que iria explorar o lado cantor e dançarino de Luan, porém, foi cancelado.


O rapaz não fechou com a Globo, mas foi confirmado um especial com o ele no Multishow, como parte da programação de fim de ano, segundo informa o UOL. Lembrando que Luan também gravará um DVD com participações pra lá de especiais: Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Camila Queiroz e Ana Carolina.


Na Globo, entretanto, o sertanejo parece não ser o único de fora. Embora muitos não acreditem na real possibilidade, rumores dão conta de que até o especial do Roberto Carlos, tradicionalíssimo na emissora, corre riscos de ser cancelado.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI