Publicada em 15/08/2016 às 10h14.
Criança é arremessada de carro após veículo capotar em Agrestina
Capotamento aconteceu por volta das 16h40 com carro que levava cinco pessoas da mesma família.

  

 

Acidente aconteceu entre as cidades de Agrestina e Cupira, na BR-104, Agreste de Pernambuco

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após o capotamento de um carro entre as cidades de Agrestina e Cupira, na BR-104, Agreste de Pernambuco, na tarde deste domingo (14). O motorista Marcelo Leitão da Silva, 33 anos, e a sobrinha, uma menina de 8 anos, foram levados para o Hospital Municipal de Agrestina e depois encaminhados para o Recife, ambos com traumatismo cranioencefálico.


 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro levava cinco passageiros, todos da mesma família. Em depoimento à polícia, um deles afirmou que o acidente aconteceu por volta das 16h40, quando o motorista tentou desviar de uma moto que trocou de faixa sem ligar a sinalização. Na tentativa de desviar, o motorista do carro perdeu o controle e capotou. 


A criança não estava com o cinto de segurança e foi arremessada de dentro do veículo em direção ao asfalto. Ela e o tio foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Agrestina, onde foram diagnosticados com traumatismo cranioencefálico grave. Ainda segundo a PRF, os dois teriam sido transferidos para uma unidade de saúde no Recife.

 

JC

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI