Publicada em 15/08/2016 às 10h44.
Aprimorar o condicionamento físico é a meta alvirrubra
Técnico Gallo quer prolongar intertemporada timbu.

Na teoria, o Náutico inicia hoje a sua última semana de intertemporada na pausa da Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, na prática, a comissão técnica alvirrubra planeja um período de preparação ainda maior. Mesmo com o jogo diante do Criciúma no próximo sábado, às 16h, na Arena Pernambuco, o Timbu terá pelo menos mais dez dias de trabalhos físicos e técnicos para encarar o returno da competição.


"Queremos estender essa intertemporada por três semanas. Duas seguidas, o jogo, respirar e finalizar na outra semana para ter o máximo de ganho possível para suportar o segundo turno num bom nível. Estamos tratando esse período com muito cuidado para iniciar essa sequência longa do campeonato", disse Alexandre Gallo.


Após os primeiros sete dias de atividades no CT Wilson Campos, o comandante alvirrubro afirmou que está satisfeito com tudo o que foi feito até o momento. "Acho que, no todo, foi muito bom. Tivemos a possibilidade de recuperar alguns jogadores e também trabalhar aspectos importantes de campo. Vamos entrar no segundo turno com a equipe mais nivelada em termos físicos e trabalho de força, já que jogamos com muita velocidade", finalizou.

 

 

 

Folha PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI