Publicada em 15/08/2016 às 14h50.
Arthur Zanetti conquista mais uma prata para o Brasil nos Jogos
Ginasta ficou com a segunda colocação na final das argolas na Rio-2016.

O ginasta Arthur Zanetti faturou uma medalha de prata na final das argolas dos Jogos Olímpicos Rio-2016. O atleta tirou uma nota 15.766 e garantiu o segundo lugar na disputa. O ouro ficou com o grego Eleftherios Petrounias, que somou 16.000.


A medalha de bronze ficou com o russo Denis Abliazin, que conseguiu uma nota 15.700.


Zanetti foi ouro em Londres-2012, na mesma prova. Na ocasião, ele foi campeão olímpico com 15.900.

 

Getty - Julian Finney

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI