Publicada em 15/08/2016 às 15h54.
Anitta esnoba e jornalistas vão embora de show em Maceió
A funkeira alegou estar exausta do show e não quis dar entrevistas.

Neste último domingo (14), o clima ficou tenso durante um show de Anitta em Maceió.


Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do portal “R7”, a funkeira alegou estar exausta do show e não quis dar entrevistas, apenas fazer algumas fotos rápidas.


Por conta disso, segundo a publicação, um repórter saiu de lá bastante irritado do camarim de Anitta, pois ela disse que ele estava muito eufórico e não o atendeu.


Alguns jornalistas foram embora do local frustados com o puco caso da funkeira, que estava bastante seletiva na hora de dar entrevistas. Somente uma equipe de TV conseguiu ter uma palavrinha com a famosa.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI