Publicada em 16/08/2016 às 09h46.
Íbis aproveita marca negativa do Inter e faz desafio pelo Twitter
Pássaro Preto lançou um daqueles tradicionais desafios feito pelo próprio clube pernambucano no Twitter.

Falou em sequência negativa no futebol? Opa! o Íbis está atento. Tanto é que, após a derrota do Internacional para a Chapecoense, por 1 a 0, nesta segunda-feira, pela 20ª rodada do Brasileirão, o "pior time do mundo" aproveitou para desafiar o Colorado pelo péssimo momento do time no campeonato.


Como a derrota para os catarinenses fez o Inter chegar à 12ª partida seguida sem vencer no Brasileirão, a pior série de sua história, o Pássaro Preto lançou um daqueles tradicionais desafios feito pelo próprio clube no Twitter: "Uma partida valendo o título de pior time do mundo". No post, os pernambucanos ainda usaram a hashtag #AceitaINTER. 


A zoeira logo ganhou as redes sociais, sendo replicado por diversos internautas em um curto espaço de tempo.


Globo Esporte

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI