Publicada em 16/08/2016 às 10h59.
Silvio Santos vai transferir concessões do SBT para filhas
Daniela e Renata seriam as escolhidas para comandar a emissora.

As emissoras do SBT, em São Paulo, Rio e outras praças, hoje em nome de vários parentes próximos de Silvio Santos, serão passadas em breve para duas de suas filhas.


Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site 'UOL', Daniela e Renata, que sempre se colocaram mais próximas do negócio, seriam as escolhidas.


As mudanças estão previstas para acontecer nos canais próprios da rede e têm a intenção de preparar a empresa para a gestão da próxima geração, transferindo suas propriedades para seus herdeiros atuais.


 

  Divulgação / SBT

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI