Wanderley Tribeck, que interpretou o primeiro Bozo, confessou em entrevista ao jornalista Daniel Castro, ser responsável pelo fim do personagem do SBT. Na conversa, ele pede perdão a Silvio Santos e diz o motivo de ter deixado de ser o palhaço.
“Tenho um arrependimento pela [minha] saída [do SBT]. Quando eu saí, o Bozo acabou. O Luiz Ricardo, que era um bom Bozo, também resolveu não fazer mais, aí foram entrando outros… Então acho que eu devo um [pedido de] perdão a Silvio Santos. Ele investiu muito no personagem, eu não deveria ter saído. Mas infelizmente eu era muito novo. Hoje estou com idade, sou um homem que pensa. Ainda quero dar um abraço nele e dizer ‘Silvio, me perdoa'”, disse.
Notícias ao Minuto