Publicada em 17/08/2016 às 11h22.
Ex-diretor da Globo convida Scheila Carvalho para apresentar programa
A atração, que era mantida em segredo, se chamará “Saúde & Beleza”.

Ex-dançarina do grupo “É O Tchan”, Scheila Carvalho irá apresentar um programa de TV. O convite partiu de Luiz Henrique Rabello, ex-diretor da Globo.


Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a atração, que era mantida em segredo, se chamará “Saúde & Beleza”. 


Ainda não se sabe em qual canal a produção será exibida, mas, ao que tudo indica, deve ser na TV paga.


Na semana passada, a esposa de Tony Salles esteve em São Paulo para acertar alguns detalhes do programa. Nas redes sociais, Scheila faz sucesso ao exibir dicas de exercícios físicos, dietas e passos de dança.

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI