Publicada em 17/08/2016 às 11h24.
Zac Efron desembarca no Brasil para conhecer Simone Biles
O ator desembarcou no Brasil somente para conhecer Biles e as ginastas Aly Raisman, Gabby Douglas, Madison Kocian e Laurie Hernandez.

Nesta terça-feira (16), a ginasta Simone Biles, 19 anos, realizou um grande sonho! Fã assumida do ator Zac Efron, a norte-americana ganhou uma visita surpresa do astro no Rio de Janeiro.


O ator desembarcou no Brasil somente para conhecer Biles e as ginastas Aly Raisman, Gabby Douglas, Madison Kocian e Laurie Hernandez.


No encontro, Simone fez questão de mostrar fotos em seu Instagram e ainda um vídeo no Snapchat, em que ganha um beijo no rosto de Zac e cai na risada depois.


Simone já havia demonstrado toda sua admiração pelo ator em um programa de televisão dos Estados Unidos, em março deste ano. Após a revelação, ela começou a trocar tuítes com Zac Efron.

 

 

 Reprodução / Instagram

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI