Publicada em 18/08/2016 às 10h27.
Cidadão tem veículo e pertences pessoais roubados em Gameleira
Assalto ocorreu na zona rural. Assaltantes estão foragidos.

Um morador de Gameleira, Mata Sul do estado, teve seu veículo e vários objetos pessoais tomados de assalto na noite de quarta-feira (17/08). O crime aconteceu no engenho Ananias, zona rural, do município.

 

A vítima, o motorista Marcos Antônio da Silva, 42, disse aos policiais que estava no engenho quando dois elementos desconhecidos, em posse de um revólver, surgiram repentinamente de um matagal, obrigaram-no a parar seu veículo e anunciaram um assalto. Além do carro, os meliantes subtraíram da vítima uma máquina de costura, uma carteira porta-cédula com documentos, um celular, um relógio de pulso e uma caixa amplificadora.

 

Os policiais conduziram a vítima até sua residência e orientaram-na a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade num dia útil. Buscas foram realizadas no entorno na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas sem êxito até o momento.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI