Publicada em 19/08/2016 às 11h04.
Ximbinha vai se casar com a pivô da separação dele e de Joelma
A ideia é que a cerimônia aconteça no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará.

Ximbinha está preparando tudo discretamente, mas pessoas próximas ao músico estão comentando que ele vai se casar com Karen Kethlen Fernandes Silva, a moça que Joelma citou em um depoimento judicial como amante do guitarrista.


Segundo a colunista Fabíola Reipert, do site, a ideia é que a cerimônia aconteça no condomínio em que o músico mora em Belém, no Pará, onde, inclusive, ele já viveu com Joelma.


Karen se mudou para lá com Ximbica, em junho, e agora só falta oficializar a união, segundo pessoas que convivem com o casal, pois a menina quer de qualquer jeito.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI